LCK
Depois da classificação do Brasil e da Alemanha para as semifinais da Copa do Mundo, chegou a hora de outra favorita entrar em campo em busca de uma vaga entre as quatro melhores seleções do mundo. A Argentina enfrenta a Bélgica ás 13h00 no Estádio Mané Garrincha, em Brasilia.
O time de Messi e companhia vai precisar de muito apoio das arquibancadas. Os argentinos ainda não viram um futebol à altura de seus jogadores. A vitória argentina sobre a Suíça nos últimos minutos foi, possivelmente, a melhor partida da equipe do técnico Alejandro Sabella. Mas os jogos têm sido mais complicados à medida que o time avança. A Bélgica tem tudo para ser o maior desafio da Argentina até agora na Copa.
Os “Diabos Vermelhos” vão, pela primeira vez nesse Mundial, entrar em campo sem favoritismo, dispensado aos argentinos. Vencedora de todas as partidas na fase de grupos, a Bélgica chegou às quartas de final após uma partida sofrida contra os Estados Unidos, decidida apenas na prorrogação. Os contra-ataques em velocidade, com Lukaku, Origi e De Bruyne, podem ser uma arma contra a defesa argentina, muito contestada por torcedores e pela imprensa.